terça-feira, 15 de junho de 2010

Dor de cabeça mode ON




Ora portanto sem ideias repentinas para fazer uma boa postagem ( eu nunca fiz uma boa postagem) decidi fazer uma macro (tosca, visto ser muito difícil fotografar ao próprio olho, quanto mais fazer uma macro) do meu olho em dias de dor de cabeça, pois é realmente ele fica com umas alterações ao nível da íris, diriam os entendidos q provavelmente teria ali muitos problemas de saúde ao nivel de vários órgãos \o/ AINDA BEM Q EU NÃO SEI *o*

Coloqueio em uma especia de p&b visto q a cor deles assusta um pouco ( mais uma vez uma alteração do MODE ON de dor de cabeça) *o*

Vou cortar um dedo, para passar a dor de cabeça 8) visto o cérebro só digerir uma dor de cada vez \o/

5 comentários:

  1. woooow! epa, quando vejo fotos a olhos deste genero nao sei porquê mas a palavra "galaxia" começa a nadar na minha cabeça lol. nao sei se é por parecerem mundos complexos com um centro obscuro rodeado por milhoes de estrelas e afins xD mas que tens uma iris bue bunita, tens! podias ter deixado um pouco da cor deles, mas em pb está lindissima tb! ;)

    e benvinda de volta!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro, ADORO PHOTOS DESTAAAS :D e é uma postagem muito decente eu ja me babei e tudo e a minha sobrinha disse que sempre quis ver um olho assim :D

    ResponderEliminar
  3. olhos amarelos portanto :) amanha podemos fazer mais macros estou enstusiamada :) ja k as minhas fotos andam umas senhoras poias :D adoro os teus olhos, a iris ta BRU.TAL!

    ResponderEliminar
  4. Nyce... eu ja tentei tirar uma foto dessas, mas não consigo tar quieto o suficiente... fotos deste género há muitas e por isso podem cair em banalidade (ou mal tiradas)... mas, primeiro tens uns olhos brutais (já referido em posts anteriores), depois o efeito que meteste ajuda imenso, por fim, a foto foi bem tirada =P... Kudos prà Tânia... espero um dia conseguir fazer algo do genero

    ResponderEliminar
  5. That´s a hell of a eye! Um belo olho definitivamente!
    Concordo que o toque do P&B dá outra profundidade a foto, mas acho que tens uns olhos com uma cor incrível que não devias esconder! ;)

    ResponderEliminar